Estrutura de Projeto do Fragmento
A página do assistente de Estrutura do Projeto permite especificar o nome, o local, as configurações e o destino do projeto.
Nome do Projeto
Ao escolher um nome para o projeto de fragmento, a convenção de nomenclatura de domínio reversa (por exemplo, com.example.abc) é recomendada, mas não imposta pelo PDE.
Local do Projeto
O local padrão para o projeto de fragmento é um subdiretório aninhado no local do espaço de trabalho. Para alterar o local, desmarque a caixa de opções Utilizar Local Padrão e digite o local de sua escolha.
Definições do Projeto
Se um projeto de fragmento deverá ou não ser criado como um projeto Java dependerá de o fragmento contribuir ou não com código. Projetos de fragmento que contribuem com código estão contidos em um projeto Java. Outros plug-ins, como de documentação, não contribuem com código e portanto podem ser colocados em projetos simples.
Eclipse versus Estrutura OSGi
A opção Eclipse versus Estrutura OSGi age como pré-filtro para determinar quais páginas iniciais estarão visíveis no editor de manifesto de plug-in quando ele for aberto.
Como o registro de extensão é de conteúdo específico do Eclipse, as páginas Extensões e Pontos de Extensão do editor de manifesto só ficam visíveis quando a opção Versão do Eclipse é escolhida.
Equinox versus Padrão
Ao destinar uma estrutura OSGi, você tem uma opção entre as estruturas Equinox e padrão. A estrutura do Equinox OSGi amplia o conteúdo MANIFEST.MF com cabeçalhos específicos do Eclipse (por exemplo, Eclipse-LazyStart) e diretivas (por exemplo, x-friends). Se você não deseja utilizar esses cabeçalhos e atributos específicos do Eclipse, escolha a opção padrão.