Preferências de Plataforma de Destino
Plataforma de Destino se refere à plataforma na qual você está desenvolvendo e testando seus plug-ins. A plataforma de destino inclui o local do destino, a lista de plug-ins que constituem o destino, o ambiente de destino e os argumentos de ativação.
Local de Destino
O local de destino normalmente indica o local de uma instalação do Eclipse. Ao procurar plug-ins no local de destino, o PDE supõe um layout de instalação típica do Eclipse, isto é, espera-se que os plug-ins estejam em um subdiretório plugins/ do local de destino. Da mesma forma, supõe-se que os recursos estejam em um subdiretório features/ do local de destino.
Nem todos os destinos são instalações do Eclipse. Por isso, o PDE é flexível quando consegue localizar plug-ins no destino. Na ausência de um subdiretório plugins/, o PDE supõe que o próprio local de destino seja o diretório no qual estão os plug-ins.
Definições de Destino
Definições de destino são arquivos .target que condensam todos os aspectos de um destino (local, conteúdo, ambiente, etc.).
A seção Destinos Predefinidos da página de preferências
Janela > Preferências... > Desenvolvimento de Plug-in > Plataforma de
Destino inicialmente é preenchida pelas definições contribuídas por meio do
ponto de extensão org.eclipse.pde.core.targets.
Você pode procurar definições de destino adicionais no espaço de trabalho utilizando o botão Procurar... .
Para visualizar o perfil de destino antes de aplicá-lo, clique no link Destino. Isso abrirá uma nova janela mostrando o conteúdo da definição de destino.
Para carregar o destino, pressione o botão Carregar Destino. Isso atualizará todas as guias da página de preferências Plataforma de Destino, com base no conteúdo da definição de destino selecionada.
Para obter mais informações, consulte os seguintes documentos: