Instalações de JRE

Opção

Descrição

Adicionar...

Adiciona uma nova definição do JRE à área de trabalho. Na caixa de diálogo resultante, especifique o seguinte:

  • Tipo de JRE: (seleccione um tipo da VM na lista pendente)
  • Nome de JRE: Escreva um nome para esta definição do JRE
  • Directório principal de JRE: Escreva ou procure para seleccionar o directório raiz para esta instalação do JRE
  • Argumentos de VM predefinidos: Introduza os argumentos de VM a serem utilizados na linha de comando, cada vez que este JRE é utilizado para executar ou depurar um programa
  • Utilize a lista de bibliotecas do sistema JRE para gerir as bibliotecas associadas ao JRE. Estas são as bibliotecas que aparecem no caminho de construção e no caminho de arranque do tempo de execução predefinido.
    • Pode adicionar, remover e reordenar as bibliotecas
    • Pode especificar um anexo de origem e uma localização javadoc para cada biblioteca. Faça múltiplas selecções para modificar mais do que uma biblioteca de uma só vez.
    • Utilize o botão Restaurar Predefinição para reverter para as bibliotecas JRE predefinidas

Editar...

permite-lhe editar o JRE seleccionado.

Copiar... Cria uma cópia do JRE seleccionado com os mesmos atributos e com um novo nome.
Remover Remove o JRE seleccionado da área de trabalho.

Pesquisar...

Pesquisa automaticamente JREs instalados no sistema de ficheiros local e cria definições de JRE correspondentes no espaço de trabalho.

Conceitos relacionados

Variáveis do caminho de classes

Tarefas relacionadas

Trabalhar com JREs

Referência relacionada

Anexo de Origem