Fornecedores de actualizações automáticas
Identificador:
org.eclipse.core.resources.refreshProviders
A partir de:
3.0
Descrição:
A área de trabalho suporta um modo em que as alterações que ocorrem no sistema de ficheiros são automaticamente detectadas e conciliadas com a área de trabalho da memória. Por predefinição, esta acção é conseguida criando um supervisor que chame selectivamente o sistema de ficheiros e pesquisando periodicamente alterações. O ponto de extensão de fábricas de supervisores permitem aos clientes criar supervisores mais eficientes, normalmente ligando a um serviço de sistema de ficheiros nativo para repetição marcações de alterações.
Marcação da Configuração:
<!ELEMENT extension (refreshProvider)>
<!ATTLIST extension
point CDATA #REQUIRED
id CDATA #IMPLIED
name CDATA #IMPLIED>
<!ELEMENT refreshProvider EMPTY>
<!ATTLIST refreshProvider
name CDATA #REQUIRED
class CDATA #REQUIRED>
- name - Um nome da fábrica de supervisores, legível pelos utilizadores
- class - O nome totalmente qualificado de uma classe que implementa
org.eclipse.core.resources.refresh.RefreshProvider
.
Exemplos:
De seguida é apresentado um exemplo de uma declaração de adaptador.
Este exemplo declara que este plug-in irá facultar uma fábrica de adaptadores, que irá adaptar objectos de tipo IFile a objectos de tipo MyFile.
<extension
id=
"coolProvider"
point=
"org.eclipse.core.resources.refreshProviders"
>
<refreshProvider
name=
"Cool Refresh Provider"
class=
"com.xyz.CoolRefreshProvider"
>
</refreshProvider>
</extension>
Informações de API:
As implementações do fornecedor de actualizações tem de criar subclasses do tipo abstracto RefreshProvider no pacote org.eclipse.core.resources.refresh. Os pedidos e falhas de actualização devem ser remetidos para o fornecedorIRefreshResult. Os clientes também têm de facultar uma implementação de IRefreshMonitor, através do qual a área de trabalho possa solicitar que se desinstalem supervisores de actualização.
Implementação Facultada:
O fragmento org.eclipse.core.resources.win32 faculta um supervisor de actualização nativo que utiliza repetições de marcação de notificações do sistema de ficheiros win32. A área de trabalho também faculta um supervisor simples baseado na chamada selectiva, que pode ser utilizado para sistemas de ficheiros que não tenham disponíveis repetições de marcações de actualizações nativas.
Copyright (c) 2004, 2005 IBM Corporation e outros.
Todos os direitos reservados. Este programa e os materiais que o acompanham estão disponíveis sob os termos da Eclipse Public License v1.0, que acompanha esta distribuição, e estão disponíveis em http://www.eclipse.org/legal/epl-v10.html