Para procurar a origem de um tipo contido na biblioteca, pode anexar um arquivo de origem ou pasta de origem a esta biblioteca. O editor vai depois mostrar a origem em vez de um código descompilado. Permitir que o anexo da origem defina o depurador pode facultar a execução de passos ao nível da origem neste tipo.
A caixa de diálogo Anexo de Origem pode ser alcançado de várias formas:
Dependendo da forma como um JAR foi contribuído para o caminho de classes, pode ver tipos diferentes de diálogos de anexação de Origem:
No campo Caminho de localização, insira o caminho de um arquivo ou uma pasta que contém e origem. Utilize o botão Espaço de Trabalho, Campo Externo ou Pasta Externa para procurar uma localização.
No campo Caminho da Variável de Localização, insira um caminho da variável que indique a localização do anexo da origem. Um caminho da variável tem como primeiro segmento uma variável ( que vai ser processada para uma pasta ou ficheiro), o resto trata-se de uma extensão do caminho opcional (por exemplo, MYVARIABLE/src.jar ). Utilize o botão Variável para seleccionar uma variável existente e o botão Extensão para seleccionar o caminho da extensão. O botão Extensão só é activado quando a variável puder ser expandida (processada para uma pasta)
JRE_SRC é uma variável reservada que aponta para um JRE seleccionado na Página de preferências JREs instaladas
(
Java > JREs Instalados).
Consulte este página de preferências para configurar o anexo de origem para a biblioteca de JRE.
Caminho de classes de construção
Preferências de JREs Instalados
Propriedades do Caminho de Construção Java