Estrutura do projecto de fragmento

A página do assistente Estrutura do Projecto permite-lhe especificar o nome, a localização, as definições e do destino do projecto.

Estrutura do Fragmento

 

Nome do Projecto

Ao escolher um nome para o projecto de fragmentos, é recomendado o nome inverso da convenção de nomenclatura (como por exemplo, com.example.abc) - mas não é atribuído pelo PDE.

 

Localização do Projecto

A localização predefinida do projecto de fragmentos é um subdirectório imbricado na localização do espaço de trabalho. Para alterar a localização, desmarque a caixa de verificação Utilizar localização predefinida e introduza a localização que pretende.

 

Definições do projecto

A opção de criar um projecto de fragmentos num projecto Java depende da contribuição do código por parte do fragmento. os projectos de fragmentos que contribuem com código estão alojados num projecto Java. Outros plug-ins, tais como plug-ins de documentação, não contribuem com código e podem, por conseguinte, estar contidos em projectos simples.

 

Eclipse versus Enquadramento OSGi

A opção Eclipse versus Enquadramento OSGi actua como um pré-filtro que determina as páginas iniciais que serão visíveis quando o editor de manifesto do plug-in abre.

Uma vez que o registo de extensão é um conteúdo específico do Eclipse, as páginas Extensões e Pontos de Extensão do editor de manifesto são apenas visíveis quando a opção Versão do Eclipse é seleccionada.

 

Equinox versus Padrão

Ao destinar um enquadramento OSGi, pode optar entre os enquadramentos Equinox e Padrão. O enquadramento OSGi Equinox aumenta o conteúdo MANIFEST.MF com cabeçalhos específicos do Eclipse (como por exemplo, Eclipse-LazyStart) e com directivas (como por exemplo, x-friends). Se não pretender utilizar estes cabeçalhos e atributos específicos do Eclipse, seleccione a opção padrão.