Gancho de Mover/Eliminar
Identificador:
org.eclipse.core.resources.moveDeleteHook
A partir de:
2.0
Descrição:
Faculta uma implementação de IMoveDeleteHook para ser utilizada no mecanismo IResource.move e IResource.delete. Este ponto de extensão tolera apenas uma extensão.
Marcação da Configuração:
<!ELEMENT extension (moveDeleteHook?)>
<!ATTLIST extension
point CDATA #REQUIRED
id CDATA #IMPLIED
name CDATA #IMPLIED>
- point - um identificador totalmente qualificado do ponto de extensão de destino
- id - um identificador opcional da instância de extensão
- name - um nome opcional da instância de extensão
<!ELEMENT moveDeleteHook EMPTY>
<!ATTLIST moveDeleteHook
class CDATA #REQUIRED>
- class - o nome totalmente qualificado de uma classe que implementa org.eclipse.core.resources.team.IMoveDeleteHook
Exemplos:
De seguida é apresentado um exemplo de utilização do ponto de extensão MoveDelete Hook.
(no ficheiro plugin.xml)
<extension point=
"org.eclipse.core.resources.moveDeleteHook"
>
<moveDeleteHook class=
"org.eclipse.team.internal.MoveDeleteHook"
/>
</extension>
Informações de API:
O valor do atributo class tem de representar uma implementação de org.eclipse.core.resources.team.IMoveDeleteHook.
Implementação Facultada:
O componente Team facultará, no geral, a implementação do gancho de mover/eliminar. O ponto de extensão não deve ser utilizado pelos restantes clientes.
Copyright (c) 2002, 2005 IBM Corporation e outros.
Todos os direitos reservados. Este programa e os materiais que o acompanham estão disponíveis sob os termos da Eclipse Public License v1.0, que acompanha esta distribuição, e estão disponíveis em http://www.eclipse.org/legal/epl-v10.html