Fornecedores de actualizações automáticas

org.eclipse.core.resources.refreshProviders

3.0

A área de trabalho suporta um modo em que as alterações que ocorrem no sistema de ficheiros são automaticamente detectadas e conciliadas com a área de trabalho da memória. Por predefinição, esta acção é conseguida criando um supervisor que chame selectivamente o sistema de ficheiros e pesquisando periodicamente alterações. O ponto de extensão de fábricas de supervisores permitem aos clientes criar supervisores mais eficientes, normalmente ligando a um serviço de sistema de ficheiros nativo para repetição marcações de alterações.

<!ELEMENT extension (refreshProvider)>

<!ATTLIST extension

point CDATA #REQUIRED

id    CDATA #IMPLIED

name  CDATA #IMPLIED>


<!ELEMENT refreshProvider EMPTY>

<!ATTLIST refreshProvider

name  CDATA #REQUIRED

class CDATA #REQUIRED>


De seguida é apresentado um exemplo de uma declaração de adaptador. Este exemplo declara que este plug-in irá facultar uma fábrica de adaptadores, que irá adaptar objectos de tipo IFile a objectos de tipo MyFile.

   

<extension id=

"coolProvider"

point=

"org.eclipse.core.resources.refreshProviders"

>

<refreshProvider name=

"Cool Refresh Provider"

class=

"com.xyz.CoolRefreshProvider"

>

</refreshProvider>

</extension>

As implementações do fornecedor de actualizações tem de criar subclasses do tipo abstracto RefreshProvider no pacote org.eclipse.core.resources.refresh. Os pedidos e falhas de actualização devem ser remetidos para o fornecedorIRefreshResult. Os clientes também têm de facultar uma implementação de IRefreshMonitor, através do qual a área de trabalho possa solicitar que se desinstalem supervisores de actualização.

O fragmento org.eclipse.core.resources.win32 faculta um supervisor de actualização nativo que utiliza repetições de marcação de notificações do sistema de ficheiros win32. A área de trabalho também faculta um supervisor simples baseado na chamada selectiva, que pode ser utilizado para sistemas de ficheiros que não tenham disponíveis repetições de marcações de actualizações nativas.