Transmitir Informações de Serviço

Utilize a guia Transmitir para planejar quando transmitir dados para seu provedor de serviços e como deseja transmitir informações de serviço e de gerenciamento de desempenho, por freqüência e pela hora do dia.

Utilize a guia FTP para configurar as informações de FTP (Protocolo de Transferência de Arquivos) do servidor FTP, com ou sem firewall, para transferir informações de serviço. Essas informações de serviço são dados de erro estendidos que consistem em dados relacionados a problemas abertos no HMC, para o HMC ou sistema gerenciado.

Utilize a guia Transmitir Dados de Serviço para a IBM para selecionar os tipos de dados de serviço e como devem ser enviados para a IBM quando orientado por seu representante de serviço ou pelo IBM Support Center.