Planejamentos de Sistema


Figura ipgsystemplanicon.gif não exibida.

Planejamentos de Sistema exibe os planejamentos e as tarefas para implementar planejamentos de sistema a sistemas gerenciados. Um planejamento de sistema contém uma especificação da configuração da partição lógica de um único sistema gerenciado. Você também pode utilizar este nó para importar, exportar e gerenciar os arquivos que contêm esses planejamentos de sistema.

Para exibir os planejamentos e as tarefas:

  1. Selecione o nó Planejamentos de Sistema, na área de janela de navegação.
  2. Na área de janela de trabalho, selecione o trabalho com qual deseja trabalhar, clicando na coluna Selecionar.
  3. No bloco de tarefas, clique em uma das seguintes tarefas:
    Criar Planejamento de Sistema
    Implementar Planejamento de Sistema
    Exportar Planejamento de Sistema
    Importar Planejamento de Sistema
    Remover Planejamento de Sistema
    Visualizar Planejamento de Sistema

A tabela na área de janela de trabalho exibe os planejamentos de sistema que o HMC (Hardware Management Console) gerencia e os atributos relacionados aos planejamentos do sistema.

Os seguintes atributos estão definidos como padrões. Contudo, você pode selecionar ou cancelar a seleção dos atributos a serem exibidos na tabela, clicando no ícone Configuração da Coluna, na barra de tarefas da tabela. Também é possível reordenar as colunas. Consulte Configuração de Coluna para obter mais informações.

Nome
Exibe o nome de arquivo do planejamento de sistema.
Descrição
Especifica uma descrição do planejamento de sistema.
Origem
Exibe como o planejamento de sistema foi criado.
Versão
Exibe informações de versão sobre o planejamento de sistema.
Data da Última Modificação
Especifica a data em que o planejamento de sistema foi modificado pela última vez.

As tarefas de Planejamentos do Sistema criar e implementar também são exibidas para um servidor debaixo do grupo de tarefas Configuração, no nó Servidores, da área de janela de navegação.

Se não houver planejamentos de sistema disponíveis quando você selecionar o nó Planejamentos de Sistema, será possível criar ou importar um planejamento das tarefas listadas no bloco de tarefas, conforme mostrado na figura a seguir.


Figura ipgsystemplan.gif não exibida.