Utilize esta página para configurar as propriedades de tempo de execução de uma lista de perfis do grupo de eventos. Uma lista de perfis do grupo de eventos define todos os perfis do grupo de eventos. O servidor de eventos é configurado automaticamente para utilizar a lista de perfis do grupos de eventos padrão, que define um perfil do grupo de eventos que contém todos os eventos.
Você pode modificar a lista de grupos de eventos padrão para incluir um novo perfil do grupo de eventos ou pode criar uma nova lista de perfis do grupo de eventos para conter os eventos apropriados para seu aplicativo. Se você criar uma lista de perfis do grupo de eventos, deverá reconfigurar o servidor de eventos Common Event Infrastructure para utilizar o novo recurso. Para fazer isso, no console administrativo, clique em Aplicativos > Aplicativos Corporativos >Servidor Common Event Infrastructure > Mapear Referências de Entrada env de Recurso para Recursos e digite o novo nome JNDI para a referência de recurso apropriada.
O servidor de eventos obtém a lista de perfis do grupo de eventos e todos os perfis do grupo de eventos associados. Cada perfil do grupo de eventos define um agrupamento lógico de eventos. Quando o servidor de eventos recebe um evento, este é comparado com todos os grupos de eventos. Se uma correspondência é localizada, uma notificação é enviada para quaisquer tópicos ou filas JMS configurados para esse grupo de eventos específico. Ao consultar o servidor de eventos, um consumidor de eventos pode especificar um grupo de eventos para recuperar apenas os eventos desse grupo.
Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Recursos > Provedor do Common Event Infrastructure > Lista de Perfis do Grupo de Eventos > event_group_profile_list.
Guia Configuração
Tipo de Dados | Cadeia |
Tipo de Dados | Cadeia |
Tipo de Dados | Cadeia |
Tipo de Dados | Cadeia |