Utilize esta página para definir as configurações do manipulador de retorno de chamada que determinam como os tokens de segurança são adquiridos dos cabeçalhos de mensagem.
Você pode definir as configurações do manipulador de retorno de chamada quando estiver editando uma ligação padrão de célula ou de servidor. Também pode configurar ligações customizadas para tokens e partes de mensagem necessárias ao conjunto de política.
O Manipulador de Retorno de Chamada exibe os campos de forma diferente para cada token que é configurado. Dependendo se você está configurando um token gerador ou consumidor para proteção ou se está configurando tokens de entrada ou saída para autenticação, as seções e campos do painel exibem alguns ou todos os campos explicados neste tópico, conforme informado na descrição de cada campo.
Os campos da seção Nome da classe estarão disponíveis para todos os tipos de configuração de token.
Selecione o nome da classe a ser utilizado para o manipulador de retorno de chamada. Selecione a opção Utilizar padrão integrado para operação normal. Utilize a opção Utilizar customizado apenas se estiver utilizando um tipo de token customizado
Os campos da seção Certificados estarão disponíveis se você estiver configurando um token de proteção. Para um token consumidor, você pode utilizar as opções Confiar em todos os certificados ou Armazenamento de certificados para configurar o certificado. Para um token gerador, você pode clicar em um certificado na listagem ou clicar no botão Novo para incluir um.
Especifica, se o token de proteção possuir um certificado configurado, para confiar em todos os certificados e para não definir o armazenamento de certificados. Selecione esta opção para confiar em cada certificado. Essa opção é mutuamente exclusiva à opção Armazenamento de certificados e só é aplicável ao token consumidor.
Especifica, se o token de proteção possuir um certificado configurado, o armazenamento de certificados no qual confiar. Selecione esta opção para confiar em cada armazenamento de certificados no campo de entrada. Essa opção é mutuamente exclusiva à opção Confiar em todos os certificados. Quando você seleciona esta opção, o botão Novo é ativado para que você possa configurar um novo armazenamento de certificados. Também é possível incluir um segundo armazenamento de certificados no campo de entrada Armazenamento de referência confiado ao clicar em Armazenamento de certificados. O campo Armazenamento de referência confiado só é aplicável ao token consumidor.
Os campos da seção Autenticação básica estarão disponíveis se você estiver configurando um token de autenticação que não seja um token de Propagação LTPA.
Os campos da seção Armazenamento de chaves estarão disponíveis se você estiver configurando um token de proteção.
Na lista de Nomes de armazenamento de chaves, você pode clicar em Customizado para definir um armazenamento de chaves customizado, clicar em um dos nomes de armazenamento de chaves definidos externamente ou clicar emNenhum se não for necessário armazenamento de chaves.
Os campos da seção Chave estarão disponíveis se você estiver configurando um token de proteção.
Os campos da seção Propriedades customizadas estarão disponíveis para todos os tipos de configuração de token.
Você pode incluir as propriedades customizadas necessárias ao manipulador de retorno de chamada aqui, utilizando pares nome-valor.
Links marked (online) require access to the Internet.