Configurações de Ligações Padrão de Referência de Parte Assinada

Utilize esta página de console administrativo para configurar as ligações padrão de referência da parte assinada e o URL (Localizador Uniforme de Recursos) para os algoritmos de transformação que são necessários para proteger a parte da mensagem.

Para visualizar essa página do console administrativo:
  1. Clique em Serviços > Conjuntos de Política > Ligações de Conjuntos de Política Padrão.
  2. Clique na política WS-Security na tabela Políticas
  3. Clique no link Autenticação e Proteção na seção de ligações da política de segurança da Mensagem Principal.
  4. Selecione uma proteção de assinatura na seção de proteção de criptografia e mensagem de Pedido ou a seção de proteção de criptografia e assinatura da mensagem de Resposta.
  5. Clique em Ligações Adicionais - Padrão de Referência de Parte Assinada na parte inferior do painel. Para customizado, selecione uma parte da mensagem assinada e clique em Editar. Na versão customizada, também existe um campo de referência, Especifica o Nome da Proteção de Assinatura no Conjunto de Política. Utilize esse campo para especificar o nome da proteção de assinatura no conjunto de política.
  6. Marque a caixa de opções Incluir Registro de Data e Hora para incluir o registro de data e hora quando a parte da mensagem for assinada.
  7. Marque a caixa de opções Incluir Nonce para incluir o nonce quando a parte da mensagem for assinada.
Você também pode obter essa página de console administrativo utilizando o caminho de navegação de aplicativos corporativos:
  1. Clique em Aplicativos > Aplicativos Corporativos.
  2. Selecione um aplicativo que contenha os serviços da Web
  3. Selecione Conjuntos de Política do Provedor de Serviço e Ligações ou Conjuntos de Política do Cliente de Serviços e Ligações
  4. Selecione uma ligação.
    Nota: Você deve ter conectado anteriormente um conjunto de política e designado uma ligação customizada antes de executar essa etapa.
  5. Selecione WS-Security.
    Nota: Você deve ter incluído anteriormente o WS-Security nas ligações.
  6. Clique no link Autenticação e Proteção na seção de ligações da política de segurança da Mensagem Principal.
  7. Selecione uma proteção de assinatura na seção de proteção de criptografia e mensagem de Pedido ou a seção de proteção de criptografia e assinatura da mensagem de Resposta.
  8. Clique em Ligações Adicionais - Padrão de Referência de Parte Assinada na parte inferior do painel. Para customizado, selecione uma parte da mensagem assinada e clique em Editar. Na versão customizada, também existe um campo de referência, Especifica o Nome da Proteção de Assinatura no Conjunto de Política. Utilize esse campo para especificar o nome da proteção de assinatura no conjunto de política.
  9. Marque a caixa de opções Incluir Registro de Data e Hora para incluir o registro de data e hora quando a parte da mensagem for assinada.
  10. Marque a caixa de opções Incluir Nonce para incluir o nonce quando a parte da mensagem for assinada.
Propriedades de Referência da Parte

Especifica o nome das propriedades de referência da parte que incluem os algoritmos de transformação utilizados para proteger a parte da mensagem.

  1. Marque a caixa de opções Incluir Registro de Data e Hora para incluir o registro de data e hora para a parte da mensagem.
  2. Marque Incluir Nenhum se você não desejar incluir o registro de data e hora para a parte da mensagem.
Algoritmos de Transformação

Especifica a descrição de URL (Localizador Uniforme de Recursos) para os algoritmos de transformação. Clique no URL para visualizar os algoritmos de transformação.




Links marked (online) require access to the Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas

uwbs_wsspssprd