Use esta página para configurar os serviços Representational State Transfer (REST) para um servidor ou cluster particular ou para os processos BPEL ou tarefas manuais em um servidor ou cluster.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em:
Selecione http:// ou https://, que será usado para formar o endereço para todos os serviços REST nesta página. Configure um caminho de URL completo selecionando http:// ou https:// e, em seguida, configurando o host e a porta. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space.
Digite o host ou host virtual que um cliente precisa para comunicar com o servidor ou com o cluster. Usar um nome completo do host. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space. Se você estiver usando o assistente de Configuração do Ambiente de Implementação e deixar os campos de host e porta vazios, os valores serão padronizados com os valores de um host de membro de cluster individual e sua porta HTTP. Para um ambiente de carga equilibrada, você deve mudar posteriormente os valores padrão para o nome do host virtual e da porta do seu ambiente.
Digite a porta para todos os serviços REST que você deseja configurar. Para um ambiente de carga equilibrada, designe o número da porta que o cliente precisa comunicar com o cluster. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space. Se você estiver usando o assistente de Configuração do Ambiente de Implementação e deixar os campos de host e porta vazios, os valores serão padronizados com os valores de um host de membro de cluster individual e sua porta HTTP. Para um ambiente de carga equilibrada, você deve mudar posteriormente os valores padrão para o nome do host virtual e da porta do seu ambiente.
Este campo lista a raiz de contexto para o provedor do serviço do REST. Este campo é somente de leitura.
Na tabela, selecione a caixa de opção para ativar o serviço REST. Desmarque a caixa de opção para desativar o serviço REST.