Utilize a página de detalhes do evento com falha para visualizar ou reenviar um único evento do Business Process Choreographer com falha, parado ou finalizado para acessar o Business Process Choreographer Explorer para trabalho adicional com eventos parados. Um evento está com falha ou finalizado quando sua instância do processo correspondente está no estado com falha ou finalizado. Um evento é parado quando uma ou mais de suas instâncias de atividade correspondente estão no estado parado.
Para acessar esta página no console, clique em Aplicativos de Integração > Failed Event Manager , desempenhe uma procura por eventos do Business Process Choreographer recuperados e clique no nome de um evento específico listado na página Resultados da Procura.
A página de detalhes do evento com falha fornece o ID de evento, tipo e status, bem como informações sobre o destino do evento, hora da falha e processo associado.
Se não houver nenhum link fornecido para abrir o processo de chamada no Business Process Choreographer Explorer ou se o link não funcionar, certifique-se de que você tenha especificado um valor para a URL do Process Explorer na página de configuração Gerenciador de Tarefas Manuais. Para configurar um valor usando o console administrativo, clique em Configuração, na seção Integração de Negócios, expanda Business Process Choreographer e clique em Gerenciador de Tarefas Manuais. Em seguida, na guia Tempo de Execução, insira um valor para o Prefixo da URL do Process Explorer, por exemplo, http://myServer:9080/bpc e, em seguida, selecione Salvar Mudanças do Tempo de Execução para Configuração também. O valor especificado deverá terminar com o valor configurado para Raiz de Contexto ao configurar o Business Process Choreographer Explorer, por exemplo, /bpc.
ou . Em seguida, na guiaSe você não tiver configurado uma instância do Business Process Choreographer Explorer, poderá configurar uma usando o console administrativo clicando em Configuração, na seção Integração de Negócios, expanda Business Process Choreographer e clique em Business Process Choreographer Explorer, em seguida, clique em Incluir.
ou , em seguida, na guiaLinks marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
Especifica o ID exclusivo para o evento com falha. Este ID persiste mesmo após o reenvio do evento; se o reenvio falhar, o evento será retornado ao gerenciador de eventos com falha com o mesmo ID de evento.
O ID de evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Especifica o tipo de evento que falhou. O valor é BPC para todos os eventos do Business Process Choreographer com falha.
O tipo de evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Especifica o status do evento com falha.
O status do evento é designado automaticamente pelo subsistema de Recuperação; você não pode editá-lo.
Exibe o nome do módulo de destino para o evento (o local que o evento tinha como destino quando falhou).
Não é possível editar este campo.
Exibe o nome do componente de destino para o evento (o local que o evento tinha como destino quando falhou).
Não é possível editar este campo.
Exibe a data e hora em que o evento falhou. A hora mostrada é local para o servidor de processo e o valor é formatado para o código do idioma atual.
Não é possível editar este campo.
Exibe o destino de implementação para o evento. Seu valor inclui o nome do nó de destino, servidor e cluster (se aplicável).
Não é possível editar este campo.
Especifica o nome da instância do processo associada ao evento.
Não é possível editar este campo.
Especifica o ID da instância do processo de nível superior. Se não houver instância do processo de nível superior, este será o nome da instância do processo atual.
Não é possível editar este campo.