Use a página de confirmação de reenvio de evento para especificar como eventos com falha com um qualificador de Resposta do Processo são reenviadas. É possível reenviar pedidos para o destino ou reenviar a resposta excepcional para a origem.
Para acessar esta página no console administrativo, clique em Aplicativos de Integração > Gerenciador de Eventos com Falha > Obter todos os eventos com falha >, selecione o evento com falha clicando em sua caixa de opção e, em seguida, clique em Reenviar com rastreio ou Reenviar.
Links marcados como (online) requerem acesso à Internet.
Verificar atualizações para este ópico (online)
A seleção de Reenviar pedidos para o destino reenvia o evento com falha para o destino. O processamento deste evento com falha inicia a partir do componente de destino.
A seleção de Reenviar a resposta excepcional para a origem reenvia o evento com falha diretamente para a fila de resposta ou para o componente de origem sem ter que reprocessar o evento.