Caching Proxy Help

Sobre Request Routing

Você pode criar ou modificar um conjunto de regras para o servidor utilizar ao mapear pedidos de URL para um arquivo. É possível utilizar uma lista de regras de mapeamento para definir um layout virtual dos recursos Web do servidor. O servidor utiliza o layout virtual para mapear pedidos para arquivos reais. Isso permite alterar a localização física de seus arquivos e diretórios sem nenhum impacto aos solicitadores. O layout virtual também permite que o servidor apresente recursos de outros sistemas de arquivos e servidores como parte de seu próprio conjunto de recursos.

O servidor toma a URL solicitada e a processa através da lista de regras de mapeamento. A ordem das regras na lista é importante porque o processamento começa no início da lista e continua para baixo. O processamento termina quando o pedido é aceito, rejeitado ou redirecionado para outro servidor. É possível para uma ação de Mapeamento alterar a URL durante o processamento. Em seguida, o servidor utiliza a nova URL para o processamento de regras subseqüentes.

Se você estiver utilizando vários endereços IP ou hosts virtuais, poderá especificar um conjunto de regras de mapeamento diferente para o servidor utilizar, dependendo do endereço em que um pedido vem ou no host para o qual um pedido é feito.

Por exemplo, você pode optar por especificar que um pedido que comece com /cgi-bin/ recebido no endereço 9.67.106.79 ou recebido para o hostA seja mapeado para o diretório /customerA/cgi/, e que o mesmo pedido recebido no endereço 9.83.100.45 ou recebido para o hostB seja mapeado para o diretório /customerB/cgi/.

Informações relacionadas