Incluindo uma regra de Conexões por Segundo

Convém utilizar regras baseadas no total de conexões por segundo caso necessite compartilhar algum dos servidos com outros aplicativos. Por exemplo, você pode definir duas regras:

  1. Se conexões por segundo na porta 80 > 100, então, utilize estes dois servidores
  2. Se conexões por segundo na porta 80 > 2000, então, utilize estes dez servidores
Ou você pode estar utilizando o Telnet e deseja remover dois de seus cinco servidores para Telnet, exceto quando as conexões por segundo se elevarem acima de um determinado nível. Dessa forma, sua carga é balanceada através dos cinco servidores em períodos de pico.
Intervalo inicial
O valor mais baixo no intervalo utilizado para determinar se uma regra é verdadeira. O intervalo inicial para uma regra de conexões por segundo é um inteiro. O padrão é 0.

Intervalo final
O valor mais alto no intervalo utilizado para determinar se uma regra é verdadeira. O intervalo final é um inteiro. O valor padrão é 2 elevado à 32a potência menos 1.

Utilize o equilíbrio de carga baseado em regras para determinar quando e porquê os pacotes são enviados para servidores específicos. Você deve sempre utilizar regras com o componente CBR quando estiver utilizado o Caching Proxy. Se um pedido não for satisfeito por nenhuma regra existente, o CBR forçará o Caching Proxy para retornar uma página de erro para o usuário.

Opcionalmente, você pode configurar parâmetros adicionais para este tipo de regra a partir da GUI e da linha de comandos.