Tivoli Storage Manager FastBack for Workstations, Versão 6.1.0

Implementando Novos Clientes

Implemente novos clientes com um arquivo de configuração gerado pelo Console de administração central. Quando os clientes são instalados e descobertos pelo Console de administração central, o Console de administração central pode designá-los automaticamente a um grupo e enviar um script a eles.

Antes de Iniciar
Esta tarefa presume que você criou um ou mais grupos, e que tenha um arquivo instalador do Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho.
Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa
Com o Console de administração central, você pode criar um arquivo de configuração. É necessário obter o instalador do cliente Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho, e implementar o instalador e arquivo de configuração para usuários finais.
  1. Crie um script que um cliente do Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho execute quando for inicialmente implementado. Um script típico contém um comando para fazer backup de todos os arquivos.
  2. Identifique uma pasta de administração para os clientes. Selecione um grupo para os clientes da lista do Selecione um grupo para novos clientes.
  3. Crie um arquivo de configuração.
  4. Implemente o instalador e o arquivo de configuração a outros computadores. Os clientes são instalados e descobertos pelo Console de administração central. O Console de administração central pode designar clientes a grupos automaticamente.