Selecione os aplicativos de e-mail e outros arquivos que você deseja proteger em um planejamento. Selecione um planejamento para proteção.
Como muitos arquivos de e-mail geralmente são muito grandes, o backup deles não é feito continuamente, mas apenas no planejamento selecionado.
Os arquivos de e-mail têm seu backup feito apenas para o armazenamento remoto. Se o armazenamento remoto não estiver disponível no momento do backup planejado, o Tivoli Storage Manager FastBack for Workstations enfileirará as cópias de backup para transmissão posterior. Quando a área de armazenamento remoto ficar disponível, o Tivoli Storage Manager FastBack for Workstations criará as cópias de backup nela.
Selecione um dos aplicativos de e-mail populares na lista.
Se seu aplicativo não estiver listado, selecione Outro.
Se você escolher o aplicativo de e-mail na lista Aplicativo de E-mail, o tipo de arquivo padrão para esse aplicativo aparecerá na caixa e você não conseguirá atualizar a especificação do arquivo. Será possível atualizar esse campo apenas se você selecionar Outro na lista Aplicativo de E-mail.
Identifique arquivos ou pastas adicionais para backup no planejamento. Você pode usar uma especificação com curingas para identificar arquivos. Insira cada especificação em uma linha separada.
Indique quantas versões de backup salvar. O valor se aplica aos arquivos de e-mail e arquivos adicionais que tenham backup feito em um planejamento. Por exemplo, se você selecionar 3, as três versões de backup mais recentes serão salvas. Quando a próxima versão de backup for criada, a mais antiga versão será excluída. Se precisar restaurar um arquivo, poderá escolher qual das três cópias de backup mais recentes deseja restaurar.
É possível planejar a proteção de e-mail em um de vários intervalos: