Você pode fazer upgrade do cliente de releases anteriores, bem como de uma construção anterior do release atual.
O nome do arquivo do novo instalador cliente deve conter a cadeia FB4WKSTNS e terminar com .exe. Por exemplo, um nome típico é Tivoli_FB4WKSTNS_6.1.0.0_x86_windows.exe.
A data do novo arquivo do instalador deve ser mais recente do que a data do arquivo do instalador usado para o nível de produto atual.
Se você desinstalar o cliente, deverá limpar todos os arquivos de dados antes de instalar o cliente novamente. Quando o cliente é desinstalado, alguns arquivos não são removidos pelo instalador. Os arquivos antigos podem causar problemas para uma nova instalação do cliente.
Depois de desinstalar o cliente, e antes de instalá-lo novamente, remova os arquivos das seguintes áreas:
A pasta de instalação padrão é c:\Program Files\Tivoli\TSM\FastBack_for_Workstations.
Se você fizer upgrade do Tivoli Continuous Data Protection para Arquivos, o seu Tivoli Continuous Data Protection para Arquivos cliente deverá estar no nível 3.1 ou posterior.
Os Tivoli Continuous Data Protection para Arquivos versões anteriores à 3.1.5.9 aceitam arquivos do instalador cliente com um nome semelhante a TivoliCDP_CDPForFiles_3.1.0.0_windows.exe. O nome do instalador deve incluir CDP e deve ser do tipo de arquivo .exe. O Tivoli Continuous Data Protection para Arquivos versão 3.1.5.9 e posterior aceita arquivos do instalador cliente com CDP ou FB4WKSTNS no nome do arquivo. Os arquivos do instalador de cliente Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho possuem um nome como Tivoli_FB4WKSTNS_6.1.0.0_x86_windows.exe. O nome do arquivo do instalador para um Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho cliente deve conter FB4WKSTNS. Por essa razão, se você desejar que um Tivoli Continuous Data Protection para Arquivos cliente com versão anterior à versão 3.1.5.9 extraia um upgrade para Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho, terá duas opções.