Identifique uma pasta que seja acessível aos clientes do Console de administração central e do Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho.
Quando uma pasta de administração estiver associada a um grupo, você pode criar um arquivo de configuração que tenha as configurações de proteção do grupo. O arquivo de configuração criado contém uma configuração para a pasta de administração.
Se um grupo estiver associado a mais de uma pasta de administração, você poderá criar arquivos de configuração semelhantes. Cada arquivo de configuração criado possui as mesmas configurações de proteção, exceto para o valor da pasta de administração.
Se uma pasta de administração não estiver associada a nenhum grupo Grupo = nenhum), será impossível criar um arquivo de configuração quando você selecionar essa pasta de administração.
Se um cliente pertence a qualquer grupo além do nenhum, alterar o valor de Selecione um grupo para novos clientes não atribui o cliente ao grupo selecionado.
Quando um novo cliente entrar em contato inicialmente com a pasta de administração, esse script é enviado ao cliente.
Se um cliente foi descoberto nessa pasta de administração, alterar o valor de Selecione um script para novos clientes não envia um script ao cliente. Da mesma forma se um cliente estivesse usando esta pasta de administração antes de a pasta de administração ser identificada para o Console de administração central, alterar o valor de Selecione um script para novos clientes não envia um script ao cliente.