Tivoli Storage Manager FastBack for Workstations, Versão 6.1.0

Criando um Arquivo de Configuração

Crie um arquivo de configuração que você possa usar para implementar clientes.

Antes de Iniciar
Para poder criar um arquivo de configuração, você deve criar um grupo. Também é necessário identificar uma pasta de administração. Quando identificar a pasta de administração, é necessário selecionar um grupo de novos clientes.
  1. Abra a tarefa do Configurações de Administração. As tabelas de administração são exibidas.
  2. Na seção Pastas de Administração, selecione uma pasta de administração.
  3. No menu Ações, clique em Criar um Arquivo de Configuração. O painel Criar um Arquivo de Configuração é exibido.
  4. Clique em Obter Configuração. O Console de administração central gera o código de configuração XML do grupo que está associado à pasta de administração. O código XML é exibido na caixa de texto. A configuração contém também o local da pasta de administração.
  5. Copie o código na caixa de texto e cole-o em um arquivo.
  6. Renomeie o arquivo. Se o arquivo de configuração for usado quando instalar inicialmente um cliente, renomeie o arquivo para fpa.txt. Se o arquivo de configuração for extraído por um cliente existente da pasta de administração, renomeie o arquivo para fpcommands.xml.
O que Fazer Depois
Depois de criar um arquivo de configuração, é necessário implementar os clientes do Tivoli Storage Manager FastBack para Estações de Trabalho em outros computadores. Renomeie o arquivo de configuração para fpa.txt. Também é necessário ter um instalador de cliente.

Você pode alterar a configuração de clientes existentes que não foram descobertos pelo Console de administração central colocando o arquivo de configuração na pasta de downloads do cliente. O cliente extrai as novas informações de configuração da pasta de downloads. Se o arquivo de configuração for usado para alterar a configuração de um cliente existente dessa maneira, renomeie o arquivo para fpcommands.xml.

Você pode alterar a configuração de clientes que foram designados a grupos, alterando as configurações nos painéis do Configuração de Grupos. Para essa tarefa, não é necessário criar um arquivo de configuração.