Para alterar um ou mais parâmetros de um servidor que foi definido para comunicação servidor-a-servidor, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Se você não especificar um parâmetro, o valor original permanecerá inalterado.
Digite a descrição de servidor. O comprimento máximo do comando é de 30 caracteres. Este parâmetro é opcional.
Digite a senha utilizada para iniciar sessão no servidor de destino. Este parâmetro é opcional. Ele é utilizado para suporte a volumes virtuais.
Digite a senha utilizada para identificar este servidor e outros servidores.
Selecione o método de comunicação utilizado para estabelecer conexão com o servidor de destino. Este parâmetro é obrigatório. Atualmente, o TCP/IP é o único método de comunicação permitido.
Digite o endereço IP do servidor de destino para o método de comunicação TCP/IP. Utilize o formato decimal com ponto. Este parâmetro é opcional.
Digite o número de porta do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Geralmente, este endereço é o mesmo da opção TCPPORT, no arquivo de opções do servidor de destino. Este parâmetro é opcional.
Digite o número de dias que um objeto permanece no servidor de destino após ter sido marcado para eliminação.
Digite um nome de nó de 1 a 64 caracteres a ser utilizado pelo servidor para estabelecer conexão com o servidor de destino. Este parâmetro é opcional. Se um nome de nó não for especificado, será utilizado o nome do servidor de origem.
Especifique o endereço de URL utilizado para acessar este servidor a partir de uma interface da Web baseada em browsers. Este parâmetro é opcional.
Selecione se uma definição de servidor que foi definida por um servidor gerenciado deve ser substituída por uma definição do gerenciador de configuração. Este parâmetro é opcional.
Yes | Especifica que a definição de um servidor gerenciado deve ser substituída pela definição do gerenciador de configuração. |
No | Especifica que a definição de um servidor gerenciado não deve ser substituída pela definição do gerenciador de configuração. |
Especifique se o token de segurança deve ser redefinido. Um token de segurança permite que um servidor de origem insira novos objetos no servidor de destino, gerencie o valor do período de eliminação de carência e atualize a senha, desde que a senha atual seja conhecida e que o token de segurança coincida.
Yes | Especifica que no próximo início de sessão no servidor de destino a partir do servidor de origem, um novo token de segurança será enviado ao servidor de destino e aceito pelo servidor de destino, desde que uma senha válida seja recebida. |
No | Especifica que no próximo início de sessão no servidor de destino a partir do servidor de origem, um novo token de segurança não será enviado ao servidor de destino. |