Para definir um movimentador de dados, primeiro conclua os seguintes campos e clique em Terminar ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa.
Digite o nome do nó do servidor de arquivos NAS que está associado a este movimentador de dados.
Digite o endereço IP numérico ou o nome de domínio do servidor de
arquivos NAS.
Exemplos:
Digite o número da porta TCP/IP para sessões do NDMP (Network Data Management Protocol) com o servidor de arquivos NAS. O número da porta padrão é 10000.
Digite o nome de um usuário que esteja autorizado a iniciar uma sessão NDMP com o servidor de arquivos NAS. Por exemplo, digite o ID administrativo de um servidor de arquivos Network Appliance.
Digite a senha do usuário NAS.
Seleciona o formato de dados NETAPPDUMP a ser utilizado pelo movimentador de dados.
Selecione se o movimentador de dados está disponível para uso. O padrão é Yes.
Yes | O movimentador de dados está disponível para uso. |
No | O movimentador de dados não está disponível para uso. |
Atenção: Se uma biblioteca for controlada utilizando um caminho de um movimentador de dados para a biblioteca e o movimentador de dados estiver offline, o servidor não poderá acessar a biblioteca. Se o servidor for parado e reiniciado enquanto o movimentador de dados estiver offline, a biblioteca não será inicializada.