Definindo um Caminho para a Biblioteca

Para definir um caminho para uma biblioteca, primeiro preencha os campos a seguir e clique em Terminar ou em Cancelar para encerrar essa tarefa.

Quando você define um caminho, você torna o destino (uma biblioteca) acessível para a origem (um movimentador de dados como um servidor de arquivos NAS ou movimentador de dados SCSI).

Nome da Origem

Digite o nome do movimentador de dados que será a origem deste caminho. O movimentador de dados já deve estar definido para o servidor.

Nome do Destino

Selecione o nome da biblioteca que será o destino deste caminho. A biblioteca já deve estar definida para o servidor. 

Tipo da Origem

Selecione o tipo da origem. O padrão é DATAMOVER.

 
DATAMOVER A origem é um movimentador de dados. Por exemplo, um movimentador de dados que seja um movimentador de dados SCSI.
SERVER A origem é um servidor do Tivoli Storage Manager ou um agente de armazenamento que foi definido como um servidor para esse servidor. Utilize esse tipo de origem para definir um caminho de um servidor ou um agente de armazenamento para uma biblioteca.

Dispositivo

Digite o nome do dispositivo para a biblioteca, conforme conhecido pela origem. A origem utiliza este nome para acessar a biblioteca. Por exemplo, se você estiver definindo um caminho de um movimentador de dados NAS para uma biblioteca, o nome do dispositivo será um nome de arquivo especial, como por exemplo mc0.

Gerenciador de Biblioteca Externa

Digite o nome do caminho da localização do gerenciador de biblioteca externo para o qual o Tivoli Storage Manager pode enviar pedidos de acesso de mídia.

Dispositivo Online

Selecione se o caminho estará disponível para uso. O padrão é Yes.

Yes O caminho está online e disponível para uso. No entanto, se a origem ou o destino não estiverem disponíveis, o caminho não estará disponível.
No O caminho não está disponível para uso.