Para atualizar uma definição de servidor, primeiro preencha os campos a seguir e, depois, clique em Concluir, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Se você não especificar um campo, o valor original fica inalterado.
Atenção: Se este for um servidor de origem para uma operação de volume virtual, alterar qualquer um destes valores pode prejudicar a capacidade do servidor de origem para acessar e gerenciar os dados armazenados no servidor de destino correspondente.
Digite a descrição de servidor. O comprimento máximo do campo é 30 caracteres. Este campo é opcional.
Digite a senha utilizada para identificar este servidor e outros servidores.
Digite o endereço IP do servidor de destino para o método de comunicação TCP/IP. Utilize o formato decimal com ponto. Este parâmetro é opcional.
Digite o número da porta do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Geralmente, este endereço é o mesmo da opção TCPPORT, no arquivo de opções do servidor de destino. Este parâmetro é opcional.
Especifique o endereço de URL utilizado para acessar este servidor a partir de uma interface da Web baseada em browsers. Este parâmetro é opcional.
Selecione se uma definição de servidor definida por um servidor gerenciado pode ser substituída por uma definição do gerenciador de configuração. Este parâmetro é opcional.
Yes | Especifica que a definição de um servidor gerenciado pode ser substituída por uma definição a partir do gerenciador de configuração. |
No | Especifica que a definição de um servidor gerenciado não pode ser substituída por uma definição a partir do gerenciador de configuração. |
Digite um nome de nó com 1 a 64 caracteres a ser utilizado pelo servidor para conectar ao servidor de destino. Este parâmetro é opcional. Se um nome de nó não for especificado, será utilizado o nome do servidor de origem.
Digite a senha utilizada para iniciar sessão no servidor de destino. Este parâmetro é opcional. Ele é utilizado para suporte a volumes virtuais.
Digite o número de dias que um objeto permanece no servidor de destino após ter sido marcado para exclusão. Este parâmetro é opcional.
Seleciona para reinicializar o token de segurança. Um token de segurança permite a um servidor fonte inserir novos objetos no servidor de destino, gerenciar o valor do período de exclusão, e atualizar a senha, que fornecida, a senha atual, seja conhecida e o token de segurança corresponda.
Yes | Quando o servidor fonte sinaliza para o servidor de destino, um novo token de segurança será enviado para o servidor de destino e é aceito se uma senha válida for recebida. |
No | O servidor fonte não envia um token de segurança para o servidor de destino. |
Selecione se deve ser executada uma verificação cíclica de redundância para validar os dados enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. O padrão é No.
No | Especifica que a validação de dados não será executada em quaisquer dados enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. |
All | Especifica que a validação de dados será executada em todos os dados do arquivo do cliente, nos metadados do arquivo do cliente e nos metadados do servidor que são enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. Este modo de operação afeta o desempenho. Codificação extra é necessária para comparar valores CRC entre o agente de armazenamento e o servidor. |