Movimentação de Mídia

Para identificar, mover e rastrear volumes de conjunto de armazenamento de acesso seqüencial principais e de cópias gerenciados por uma biblioteca automatizada (inclusive uma biblioteca externa gerenciada por um sistema externo de gerenciamento de mídia), preencha os campos a seguir e clique em Terminar ou em Cancelar para encerrar a tarefa.

Nome do Volume

Digite o nome do volume do conjunto de armazenamento de acesso seqüencial principal ou de cópias removido da biblioteca e alterado para o estado Mountable notinlib .

Conjunto de Armazenamento

Digite o nome do conjunto de armazenamento primário ou de cópias de acesso seqüencial utilizado para selecionar os volumes para processamento.

Dias Sem Referência

Digite o número de dias não mencionados. O padrão é 0.

Status de Localização do Volume

Selecione a saída que é exibida com base no status do volume. Vários status podem ser especificados em uma lista separando cada status com uma vírgula sem espaços intermediários. Este parâmetro é opcional.

Completo O Tivoli Storage Manager exibe volumes com um status de Full.
Filling O Tivoli Storage Manager exibe volumes com um status de Filling.
Vazio O Tivoli Storage Manager exibe volumes com um status de Empty.

Acesso

Selecione qual saída é exibida com base no modo de acesso de volume. Este parâmetro é opcional.

ReadWrite O Tivoli Storage Manager exibe volumes com um modo de acesso Readwrite.
ReadOnly O Tivoli Storage Manager exibe volumes com um modo de acesso Readonly.

Estado de Localização do Volume

Selecione o estado dos volumes a serem processados. Este parâmetro é opcional.

Mountable inlib O Tivoli Storage Manager consulta volumes que estão montados na biblioteca e disponíveis para processamento. .O valor padrão é Mountable inlib.
Mountable notinlib O Tivoli Storage Manager consulta volumes que não estão montados na biblioteca mas estão disponíveis para processamento.

Localização da Sobrecarga

Digite a localização dos volumes que estão sendo processados. O comprimento máximo das informações de localização é de 255 caracteres.

Remover Volume

Selecione se deve ejetar os volumes da biblioteca durante o processamento.

Yes O Tivoli Storage Manager ejeta os volumes da biblioteca durante o processamento. Esta opção exclui a entrada de volume do inventário de biblioteca do Tivoli Storage Manager. O padrão é Yes.
No O Tivoli Storage Manager não ejeta os volumes de uma biblioteca SCSI durante o processamento. Esta opção exclui a entrada de volume do inventário de biblioteca do Tivoli Storage Manager e deixa os volumes em seu slot.
Bulk Para bibliotecas 349x, o Tivoli Storage Manager ejeta o volume para uma área de grande capacidade predefinida, em vez de para uma estação de E/S, na biblioteca. Para bibliotecas SCSI com várias portas de Entrada/Saída, especifica que o volume é ejetado para a próxima porta de Entrada/Saída disponível.

Comando

Digite a cadeia de comandos executáveis. Para cada volume processado com êxito, o Tivoli Storage Manager grava os comandos associados em um arquivo. O comprimento máximo da especificação do comando é de 255 caracteres.

Nome do Arquivo de Comandos

Digite o nome de caminho completo que conterá os comandos especificados com o parâmetro de Comando. O nome pode ter de 1 a 1279 caracteres.

Anexar ao Arquivo de Comandos

Selecione se é necessário abrir o arquivo de comandos no modo de anexação.

Yes O Tivoli Storage Manager abre o arquivo de comandos no modo de anexação para gravar no final do arquivo.
No O Tivoli Storage Manager não abre o arquivo de comandos no modo de anexação, mas grava os dados a partir do início do arquivo de comandos. Se o arquivo de comandos especificado existir, seu conteúdo será destruído. O padrão é No.