Para atualizar um grupo de cópias, primeiro preencha os campos seguintes e clique em Concluir ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Você pode utilizar este comando para modificar parâmetros selecionados para o grupo de cópia especificado. Se você não atualizar explicitamente um parâmetro, ele permanecerá inalterado. Os valores existentes estão indicados nos campos.
Para permitir que os clientes utilizem o grupo de cópias atualizado, você deve ativar o conjunto de critérios que contém o grupo de cópias.
Selecione o nome do conjunto de armazenamento primário em que os dados de cópia de segurança devem ser armazenados. Este parâmetro é opcional.
Insira o número mínimo de dias entre as cópias de segurança sucessivas.
Insira o número máximo de versões de cópia de segurança a serem retidas para os arquivos que estão atualmente no sistema de arquivos do cliente.
Insira o número máximo de versões de cópia de segurança a ser retido para arquivos que são eliminados do sistema de arquivos do cliente.
Insira o número de dias para retenção de uma versão de cópia de segurança após essa versão ficar inativa. Uma versão de um arquivo se torna inativa quando o cliente armazena uma versão de cópia de segurança mais recente ou quando o cliente elimina o arquivo da estação de trabalho e, a seguir, executa uma cópia de segurança incremental total. O valor deste parâmetro determina quais versões são eliminadas durante o processamento de expiração do inventário.
Insira o número de dias para retenção da última versão de cópia de segurança de um arquivo que foi eliminado do sistema de arquivos do cliente.
Especifique se um arquivo de ter a cópia de segurança feita, com base nas alterações efetuadas no arquivo desde a última cópia de segurança. Este parâmetro é opcional. O valor de MODE somente é usado para cópia de segurança incremental completa e ignorado durante cópia de segurança parcial incremental ou seletiva.
Modificado | Especifica que os arquivos têm cópia de segurança feita, apenas se tiverem sido alterados desde a última cópia de segurança. |
Absolute | Especifica que os arquivos têm cópia de segurança feita, independente de terem sido modificados. |
Especifique como os arquivos ou diretórios são manuseados, se eles forem modificados durante o processamento de cópia de segurança e qual o procedimento do Tivoli Storage Manager no caso de uma modificação. Este parâmetro é opcional.
Shrstatic | Especifica que não poderá ser feita uma cópia de segurança de um arquivo ou diretório enquanto ele estiver sendo modificado. O Tivoli Storage Manager tenta realizar uma cópia de segurança até quatro vezes, dependendo do valor especificado para a opção do cliente CHANGINGRETRIES. |
Static | Especifica que um arquivo ou diretório não pode ser modificado durante a cópia de segurança. Se um arquivo ou diretório for modificado durante a tentativa de cópia de segurança, ele não será copiado. O Tivoli Storage Manager tenta realizar a cópia de segurança somente uma vez. |
Shrdynamic | Especifica que se o arquivo ou diretório estiver sendo modificado durante uma tentativa de cópia de segurança, o Tivoli Storage Manager fará a cópia de segurança do arquivo ou diretório durante a última tentativa, mesmo que o arquivo ou diretório esteja sendo modificada. O Tivoli Storage Manager tenta realizar uma cópia de segurança até quatro vezes, dependendo do valor especificado para a opção do cliente CHANGINGRETRIES. |
Dynamic | Especifica que é executada cópia de segurança de um arquivo ou diretório na primeira tentativa pelo Tivoli Storage Manager, independente de o arquivo ou diretório estar sendo modificado durante o processamento da cópia de segurança. |
Especifica o conjunto de armazenamento principal em que um TOC (Table of Contents) será armazenado inicialmente para qualquer operação de backup de imagem para a qual um TOC é gerado. Este parâmetro é opcional. Você não pode especificar um conjunto de armazenamento de cópias como o destino. O conjunto de armazenamento especificado para o destino deve ter o formato de dados NATIVE ou NONBLOCK. Isso não é suportado em servidores em execução nos sistemas operacionais z/OS, OS/390 ou OS/400 PASE. Para remover um destino do TOC existente do grupo de cópias, especifique uma cadeia nula ("") para o destino.
Se a criação do TOC for requerida para um backup NDMP e a imagem
for ligada a uma classe de gerenciamento cujo grupo de cópias de backup não especifica um
destino TOC, o resultado dependerá do parâmetro do TOC para a operação de backup.