Consulta de Conteúdo de um Volume de Conjunto de Armazenamento

Para exibir informações sobre arquivos em um volume do conjunto de armazenamento, preencha os campos a seguir e clique em Concluir ou em Cancelar para encerrar a tarefa.

Nota:  Nomes de áreas de arquivos e nomes de arquivos que estão em uma página de códigos ou locale diferente do servidor não são exibidos corretamente.  Os próprios dados são submetidos a backup e podem ser restaurados apropriadamente, mas a área de arquivos ou nome do arquivo pode ser exibido com uma combinação de caracteres inválidos ou espaços em branco.

Nome do Nó

Insira o nome do nó do cliente associado com a área de arquivos a ser consultada. Você pode usar caracteres curinga no nome. O padrão é *, que inclui todos os nós clientes.

Área de Arquivos

Insira o nome da área de arquivos a ser consultada. Você pode usar caracteres curinga no nome. O padrão é *, incluindo todas as áreas de arquivos. Os nomes de áreas de arquivos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Nos clientes ativados para Unicode consulte as informações de auxílio de campo Tipo de Nome da Área de Arquivos .

Mostrar Arquivos Danificados

Selecione se deseja restringir a consulta a arquivos conhecidos como danificados. O padrão é Any.

Any Os arquivos são exibidos independentemente de os mesmos terem sido encontrados para serem danificados. O padrão é Any.
Yes Apenas arquivos que foram danificados serão exibidos.
No Apenas arquivos não conhecidos para ter erros serão exibidos.

Obter Cópias

Selecione se deseja restringir a saída da consulta aos arquivos com cópia de segurança em um conjunto de armazenamento de cópias. O padrão é Any.

Any Os arquivos são exibidos sem considerar se os arquivos são retornados para um conjunto de armazenamento de cópia. As cópias de arquivos primárias e em cache serão exibidas.
Yes Apenas arquivos para os quais, no mínimo uma cópia exista em um conjunto de armazenamento de cópias serão exibidos. Um arquivo não é exibido se sua cópia no conjunto de armazenamento de cópias contiver erros.
No Apenas arquivos para os quais cópias de cópia de segurança não utilizáveis em um conjunto de armazenamento de cópias serão exibidos.

Tipo de Cópia do Objeto de Cliente

Selecione o tipo de área de arquivos a ser consultada. O padrão é Any.

Any O servidor consulta todos os tipos de arquivos no volume de conjunto de armazenamento especificado: versões de cópia de segurança dos arquivos, cópias arquivadas dos arquivos e arquivos migrados a partir de um ou mais nós clientes.
Backup O servidor consulta somente áreas de arquivos de cópia de segurança.
Archive O servidor consulta somente áreas de arquivos de arquivamento.
Spacemanaged O servidor consulta somente áreas de arquivos de gerenciamento de espaço (arquivos migrados a partir de um ou mais nós de cliente HSM ).

Formato de Exibição

Selecione quantas informações são exibidas. O padrão é Standard.

Standard São exibidas informações parciais. Se uma área de arquivos é Unicode, o nome é convertido para a página de código do servidor para exibição.
Detailed As informações completas são exibidas. Se uma área de arquivos é Unicode, o nome é exibido em formato hexadecimal.

Contagem

Insira o número de arquivos a ser exibido. Se você não fornecer um número, todos os arquivos que satisfazem os outros critérios são exibidos.

Tipo de Nome de Área de Arquivos

Selecione como você deseja que o servidor para interpretar os nomes de área de arquivos que você insere no campo Área de Arquivos. Use este parâmetro quando o servidor possuir clientes com suporte para Unicode. Um cliente de arquivamento-backup com suporte para Unicode está disponível atualmente para os sistemas operacionais Windows NT, XP, 2000, 2002, Macintosh OS 9 e Macintosh OS X.

Você deve selecionar um tipo de nome de área de arquivos apenas quando o campo nome da área de arquivos contiver um nome de área de arquivos parcial ou completo. Os valores possíveis são:

SERVER O servidor utiliza a página de códigos do servidor para interpretar os nomes de espaços de arquivos.
UNICODE O servidor converte os nomes da área de arquivos a partir da página de código do servidor para a página de código UTF-8. O êxito da conversão depende dos caracteres nos nomes e na página de códigos do servidor. A conversão pode falhar se a cadeia incluir caracteres que não estão disponíveis na página de código do servidor ou se o servidor tiver um problema ao acessar as rotinas de conversão do sistema.
FSID O servidor interpreta os nomes da área de arquivos como seus IDs de área de arquivos (FSIDs).

Tipo de Página de Código da Área de Arquivos

Selecione um tipo de página de código para o servidor para uso como critério para a seleção das áreas de arquivos a serem incluídos na consulta. Você pode selecionar um tipo de página de código apenas quando você deixou o campo nome da área de arquivos vazio.

Os valores possíveis são:

BOTH Selecionar todos os espaços de arquivo independentemente dos espaços de arquivo serem Unicode. 
UNICODE Selecionar apenas as áreas de arquivos que sejam Unicode.
NONUNICODE Selecionar apenas as áreas de arquivos que não sejam Unicode.